Super Exercícios Para Emagrecer Rápido


Hoje em dia, as pessoas que estão acima do peso, devem priorizar a saúde porque o excesso de peso, vem causando muitos problemas, provocando doenças que prejudica bastante a sua saúde.

E para obter uma melhora significante basta perder alguns quilinhos, que você já notará a diferença, principalmente para as pessoas que sofrem com a pressão arterial alta, pois a redução do excesso de peso, ajudará a diminuir a pressão arterial.

E com isso diminuindo as chances de um possível problema maior, como: os problemas cardiovasculares, nesse caso o AVC que pode acontecer em qualquer pessoas, porém as chances de acontecer em pessoas obesas ou com peso acima do normal são maiores, por isso é importante emagrecer.


Algumas pessoas optam por exercícios aeróbicos, já outras pessoas optam por exercícios anaeróbicos, mas o importante é que você pratique o que você mais gostar e for possível executar. Até porque não são todos os exercícios que existem que você poderá fazer, para isso existe, e é necessário indicação de um profissional.

Dicas de Profissionais

Antes de escolher o melhor para você, conheça alguns exercícios aeróbicos, que poderá ajudar emagrecer com saúde:

Alguns desses exercícios trabalham uma boa parte do seu corpo, também são poucos intensivos, mas são executados por um tempo maior. Trabalhando grandes partes do seu corpo, eles são os exercícios mais indicados para emagrecer. Caminhar, nadar correr e andar de bicicleta são bons exemplos desses tipos de exercícios aeróbicos.

 

É correndo que você poderá queimar mais ou menos 900 calorias em aproximadamente em 1 hora, lembrando que para que esse tipo de exercício funcione, você tem que variar a velocidade, ou seja, mude o ritmo da corrida, até porque se você permanecer no mesmo ritmo, seu corpo tornará a queima de calorias mais lenta, por está acomodado. E quando você muda o ritmo da corrida não acontecerá esse tipo de problema, muito pelo contrário, durante todo o exercício a queima fica acelerada.




É nadando de várias formas existente dentro da natação, como é o caso por exemplo: nado de peito, nado de costas, nado livre e nado borboleta, que você emagrecerá e terá bons resultados, já que cada modalidade tem uma maneira diferenciada de trabalhar, para fazer você perder peso.

Para que os exercícios anaeróbicos conceda os resultados esperados e tão desejados é importante que os exercícios anaeróbicos sejam trabalhados em conjunto com os aeróbicos. Até porque os anaeróbicos são exercícios focados quase sempre para alguns músculos.

E são exercícios intensos e de tempo curto de duração, que faz aumentar a força e a massa muscular, mas esse tipo de exercício deve ter acompanhamento de um profissional, a importância do acompanhamento é importante tanto quanto os outros tipos de exercícios.

Exercícios Anaeróbicos

Conheça alguns exercícios anaeróbicos que são importantes para trabalhar grande parte do seu corpo, principalmente a parte onde fica localizada as gorduras acumulas. Você poderá emagrecer, praticando por exemplo: uma caminhada e uma corrida, até porque os dois juntos podem ser praticados em lugares que você preferir. Sendo uma das melhores opções para quem é principiante e que ainda não frequenta uma academia.

Para as pessoas que estão iniciando os exercícios anaeróbicos para emagrecer, pode iniciar com uma leve caminhada, com 1 hora de duração, caminhando pelo menos 3 vezes por semana, e depois de uma semana, poderá arriscar uma corridinha, e se caso sentir algum desconforto, volta a caminhar. O importante é alternar até que fique apenas a corrida.


Há quem opte em se exercitar praticando abdominais, pelo fato de que além de querer emagrecer, também querer definir o abdômen, e o abdominal ajuda bastante a tonificar os músculos, porém ele não é o responsável pela perda calórica da região. Mas seus movimentos modificam diferentes partes do seu abdômen.

Uma possibilidade muito boa para que o abdominal trabalhe em grande parte dos seus músculos, é o exercício executado com a perna cruzada. E é claro com ajuda de um profissional. Você fará os exercícios sem correr riscos de lesões e emagrecer de forma correta.

Já ouviu falar em levantamento de peso e ginástica olímpica? Não? Pois esses 2 exercícios são ótimos exemplos de exercícios anaeróbicos, eles são estimulantes musculares, ou seja, você se torna mais resistente, porque eles fortalecem seus músculos e os tornam mais fortes e resistentes.

Os exercícios anaeróbicos podem ser divididos em 2 tipos diferentes: como a ginástica localizada por exemplo, esse tipo de exercício é praticado de forma mais lenta, já o outro tipo de exercício é praticado de forma mais rápida, sendo em todo caso, recomendado que pratique  de 2 a 4 vezes por semana, e que pratique pelo menos 1 hora. Para que você emagreça.

O exercícios aeróbicos vai auxiliar a emagrecer e os anaeróbicos irá fortalecer a sua musculatura. Já tentou praticá-los? 

Deixe seu Comentário!