Remédios Naturais Para Emagrecer


O problema com os remédios feitos em laboratório é que costumam causar alguns efeitos indesejados como: taquicardia, irritação, tontura, náuseas, entre outros. É por esses e outros motivos, que muitas pessoas estão dando preferência ao remédio para emagrecer que seja natural, sem comprometer a saúde e conseguir a tão desejada perda de peso. Eles oferecem menos riscos a sua saúde, são mais fáceis de serem encontrados e são mais baratos.

Veja alguns desses remédios e como ele atuam
no seu corpo

.

KOUBO- ele é feito a partir de extrato de cacto, ele consegue oferecer um efeito emagrecedor expressivo. Ele aumenta a sensação de saciedade, possui efeito antioxidante e diurético. Excelente remédio natural para limpar o corpo de toxinas. A grande diferença do koubo é que ele serve perfeitamente para as pessoas que não aguentam passar muito tempo sem comer um doce. Pois ele tem ação antioxidante e aumentando a liberação de glucagon, um hormônio responsável por usar as nossas reservas energéticas, principalmente no tecido adiposo.

PHOLIA MAGRA- Essa erva auxilia a reduzir a fome e ainda ajuda na queima de calorias. Ela é recomendada especialmente para aquelas pessoas que não gostam de praticar atividades físicas. Embora não ser a mais famosa na Europa e nos Estados Unidos, a Plolia Magra é uma planta nativa.




Os seus efeitos para a perda de gordura são tão eficientes que ganhou o “apelido” de erva antibarriga. Um dos principais compostos da planta é a cafeína, que pode ser um dos seus segredos para acelerar o metabolismo e conseguir ótimos resultados. Pode ser encontrada em cápsulas ligadas as balas de colágeno e só podem ser vendida por prescrição de um médico ou nutricionista.

PLOLIA NEGRA- Essa planta consegue ser forte emagrecedor inibindo a fome da pessoa. Ele faz com que a digestão se torne mais lenta e assim o estômago ficará cheio por mais tempo. É ideal para as pessoas que possuem o hábito de comer em grande quantidade, repetindo as refeições. A indicação é que tome 2 comprimidos de 100 mg 2 vezes ao dia, pelo menos 15 minutos antes das principais refeições.

SPIRULINA- tem se destacado nos últimos anos e é considerada também um medicamento para emagrecer 100% natural. Além de ajudar na perda de peso, ela auxilia a reduzir o colesterol, tem ação anti-inflamatório, combatendo a anemia porque é rica em ferro e também em proteínas, ideal para quem deseja ganhar massa muscular.





POMMEPROTE- funciona aumentando a saciedade e reduzindo a ingestão de alimentos em até 44%. Este medicamento é natural é indicado para pessoas que sofrem com a compulsão por comida. O ideal é mastigar uma, 30 minutos antes das refeições ou no momento em que você sentir muita fome.

CASIOLAMIN-  também chamada de Cassiolamina, essa substância vem de uma leguminosa de região tropical, mais encontrada na África e na Ásia.
Ela atua diretamente no metabolismo das gorduras, reduzindo a ação de lipase e impedindo que a gordura dos alimentos seja quebrada e armazenada no tecido adiposo. Ela consegue inibir que até 30% da gordura não seja absorvida pelo organismo.

CARALLUMA-  ela possui o seu princípio ativo extraído do cacto, tem o compromisso de oferecer sensação de saciedade rápido, inibindo a fome. Também promove maior disposição e inibe a absorção dos carboidratos contidos nos alimentos. As atividades físicas aliada a uma dieta equilibrada com a caralluma consegue eliminar até 3kg em uma semana. 1 cápsula de 300mg uma hora antes das principais refeições já é o suficiente.




DIURÉTICOS- possuindo como principal função a eliminação de líquido do organismo e com ele, as toxinas que consome. Muitas pessoas retém líquido devido o consumo excessivo de sódio encontrado em alimentos como os embutidos (presunto e mortadela), enlatados (azeitonas, palmito, entre outros). Os diuréticos de alça são os mais recomendados, pois inibem o organismo de reabsorver o sódio que está prestes a ser eliminado. Não esqueça de beber bastante água e outros líquidos para não desidratar.

SUCO E FARINHA DE BERINJELA-  ela consegue oferecer muitos benefícios para o organismo além da perda de peso. Ela auxilia queimar calorias e ainda reduz o apetite. Você poderá encontrar em lojas de produtos naturais a farinha em saquinhos ou em cápsula. Uma colher de sopa de farinha deve ser usada 2 vezes por dia, nas refeições principais acompanhando um alimento.

ADVANTRA Z- é termogênico extraído de uma fruta conhecida como laranja amarga. A advantra Z consegue fazer tudo o que um termogênico fabricado em laboratório faz sem os efeitos colaterais indesejados como a alterações dos batimentos cardíacos ou elevação da pressão arterial. É excelente para os praticantes de musculação porque reduz a ação do catabolismo dos músculos. Por isso, também é recomendada para quem quer definição.

Você já tomou algum desses medicamentos para emagrecer? 

Comente ai! E conte sua experiência e seus resultados!