Conheça um dos Melhores Suplementos para Perder Peso



As pessoas sabe a maneira certa de emagrecer: que é tendo uma alimentação balanceada e praticando alguma atividade física. Mas algumas vezes as pessoas procura por suplementos que possam auxiliar na queima das calorias e ajudar a perder peso, conheça alguns:

Mas lembre-se não adianta tomar suplementos e nos
finais de semana comer massas, não adianta ir para a academia, se esforçar e quando chegar em casa, não seguir uma dieta equilibrada. Pois a prática de exercícios físicos acelera o processo de emagrecimento e a ter um melhor resultado.

Estabelecendo uma dieta alimentar, cortando doces, sal, gorduras, frituras e evitando produtos industrializados por conter uma grande concentração de sódio, é algumas de muitas maneiras que as pessoas precisam fazer para emagrecer. Só é recomendado o uso do suplemento, caso o consumo dos alimentos, não consiga a quantidade necessária para o resultado físico e na perda de peso.
Conheçam alguns suplementos para emagrecer:

L-carnitina

É um suplemento que é consumido antes dos exercícios aeróbico, a fim de usar como fonte de energia a gordura corporal. Portanto melhora o desempenho físico durante o exercício. Funciona como transportador das gorduras, para através da mitocôndrias serem queimadas, promovendo o aumento do colesterol (HDL), aumentando o processo de combustão.



Termogênicos

Esse tipo de suplemento atua no aumento da temperatura interna, acelerando o metabolismo, assim contribuindo para a queima das calorias.

O termogênicos têm  a cafeína como principal substância de forma concentrada, variando de 50 mg até mais forte com 450 mg de cafeína por dose em cápsula. Possuindo também na sua composição, a garcinia cambogia, é outra substância que a ciência tem examinado efetivamente no emagrecimento, Ervas como a faseolamina  pholia magra e pholia negra.






O corpo usa a gordura como fonte de energia, quanto mais a energia o corpo gasta, maior será a queima de gordura corporal, Consequentemente a perda de peso. Os termogênicos são os tipos de suplementos com melhores resultados no  emagrecimento e na perda de peso.

CLA (ácido linoleico conjugado)

É do tipo de suplemento que tem diversas utilidades como:
Controla os níveis de insulina no sangue, reduz a gordura abdominal, altera positivamente as proteínas ligadas ao metabolismo das gorduras e melhora a taxas de triglicerídeos e do colesterol. É um suplemento que tem muitos benefícios, proporciona um leve aumento de massa muscular e ajuda a queimar as gorduras.

A CAFEÍNA

A cafeína é um termogênico natural, que estimula o organismo, obrigando a gastar mais energia. Que ocasiona a queima de gordura e na perda de peso. A cafeína no organismo aumenta a taxa metabólica , processando mais rápido a queima de gordura.

FIBRAS

As fibras contribuem para a regulação do seu organismo, como por exemplo: o intestino, proporcionando a sensação de saciedade.

Elas são diferentes dos outros suplementos, pois não é termogênico, não aumenta o metabolismo e não aumenta a temperatura do corpo fazendo com que seu organismo queime mais gordura. O que é bom para quem come compulsivamente. Controlando a fome por mais tempo e diminuindo a vontade de comer doces. É importante o consumo de bastante líquido , ao aumentar o consumo de fibras.



ÔMEGA 3

São rico em ácido graxos, são excelentes para melhorar o desempenho durante o exercício físico, aumentando a força muscular. Alguns dos benefícios que o ômega 3 proporciona a saúde são: redução da pressão arterial, auxilia na perda de peso e equilibra a pressão alta.

FASEOLAMINA

A faseolamina tem como papel principal, reduzir a absorção dos carboidratos e ajuda na perda do peso e emagrecimento. Tem resultados considerados bons na perda de peso e é uma glicoproteína encontrado no feijão branco e hoje é encontrado de forma concentradas em suplementos.

PHOLIA NEGRA E PHOLIA MAGRA

São encontrados em muitos suplementos termogênicos e em outros suplementos para emagrecer, é eficaz na perda de peso. A pholia magra e a pholia negra  tem como papel principal , a diminuição da fome, pois adiam o tempo de digestão dos alimentos  consumidos.

O ÓLEO DE COCO

O óleo de coco é encontrado na versão de cápsula ou líquida.
Ele atua na lipoproteína , reduz o mau colesterol e diminui a gordura, principalmente a na parte do abdômen. Tem ação termogênica, acelerando o metabolismo, e aumentando o gasto das calorias. O processamento é feito pelo fígado, como se fosse carboidrato e é transformado em energia. Não sendo aconselhável o uso por pessoas com problemas no fígado, devendo o médico ser consultado.

Os suplementos são substâncias naturais. Mas é importante consultar um nutricionista, porque dependendo de alguns fatores tais como: seu plano alimentar, as necessidades do seu organismo, a sua rotina, tipo físico e qual objetivo, e você perguntando qual poderá implantar na sua dieta, ele indicará o mais adequado e na dose certa, e assim terá resultados mais satisfatório.

É importante sempre consultar um profissional! Fique sabendo como emagrecer com saúde, no próximo artigo!