Como Perder Peso em Uma Semana


Como não existem pílulas com capacidade de esculpir o seu corpo e de deixá-lo da maneira que você sempre sonhou, como não existe milagre para fazer emagrecer, o que realmente existe e funciona é a força de vontade, ou seja, o suor da disciplina, aquela vontade de mudar pra valer.

E se você está mesmo disposto a deixar
a preguiça de lado e conquistar o emagrecimento e o corpo mais definido, com os músculos na medida certa. Confira alguns exercícios para serem praticados em casa, com a utilização de alguns ou de nenhum equipamentos. Podendo ser praticado 5 vezes por semana, 30 minutos por dia, vai lhe proporcionar muitos benefícios. Pode ter certeza!

Mas antes de iniciar a praticá-los, Consulte um cardiologista e um ortopedista para que você tenha a certeza de que esses exercícios físicos que podem serem praticados em casa estão liberados para você. E lembre-se, é bom variar os tipos de exercícios todos os dias, porque é necessário dar descanso de 48 horas para os músculos trabalhados em cada treino. Então enquanto uns músculos descansam, outros trabalham para você emagrecer e ficar mais bonita.







E para você emagrecer e não ter riscos de lesões durante os treinos, faça aquecimento de pré-treino, eles deixarão preparado para os exercícios de força. Basta 5 minutos e pronto, os riscos de possíveis lesões diminuirão. E são esses pré-treinos que tornará os músculos mais flexíveis, favorecendo uma boa execução do movimento. E quanto mais bem executado o treino, maiores as chances de o resultado que você espera.

Antes de praticar os exercícios para emagrecer, como já foi dito é preciso aquecer, então nada de movimentos desordenados, atrapalhados e executados de modo inconsciente. Só com técnicas corretas poderá preparar seu corpo de forma adequada para os exercícios que virão em seguida. Tendo muitas maneiras de fazer aquecimento do corpo, antes dos treinos, como por exemplo: subir escadas.




Treinos que funcionam
Confira um dos treinos feitos para aquecer o corpo antes dos exercícios praticados para emagrecer e esculpir o corpo.

Aquecimento de braços e tronco, de 2 séries de 20 repetições e 45 segundos entre uma série e outra.

1º Em pé, afaste as pernas, mantendo-as bem estendidas. Palmas das mãos voltadas para fora, levante os braços acima da linha dos ombros, estirando-os o máximo que puder.

2º Incline o tronco na linha da cintura, estenda o braço direito à frente, levando a mão à ponta do pé esquerdo, sem flexionar os joelhos. Estenda o braço esquerdo para trás e volte à posição inicial.

3º Incline o tronco para frente e estenda o braço esquerdo à frente, levando a mão à ponta do pé direito, sem flexionar os joelhos. Estenda o braço direito para trás e volte à posição inicial


4º Incline o tronco à frente, estendendo os braços.

5 minutos são suficientes para prepará-lo para os exercícios que virão a seguir. Como por exemplo: agachar, caminhar, pedalar, pois aumenta a oxigenação e o fluxo sanguíneo. Resultado: você com mais energia e melhor rendimento do exercício para emagrecer.





Cada organismo responde de uma maneira ao aquecimento e a qualquer outra atividade. Mas em pouco tempo você vai descobrir o que funciona melhor no seu caso. Aqueça sem exagerar, até porque aquecimento não é treino. E se você exagerar, poderá chegar com pouco fôlego ao treino propriamente dito, o que prejudica seu desenvolvimento e atrapalha os resultados tão esperados. E para fazer o aquecimento e os exercícios para emagrecer, use roupas e tênis adequados.

Para ter pernas torneadas, coxas roliças, mas sem gorduras, quadris proporcionais ao corpo, ou seja, na medida certa. Basta você investir em exercícios certos e os treinos com carga que emagrece e modela em um só tempo. Aposte nos exercícios que modelam as pernas, queimam qualquer gorduras e ainda trabalham a musculaturas dos glúteos, dos quadris e da parte interior das coxas. Confira:

EXERCÍCIO ALCANCE LATERAL PARA EMAGRECER

São 3 série de 8 repetições de cada lado e 45 segundos de descanso entre uma série e outra. Veja:

1º Em pé, pernas unidas e braços estendidos junto ao corpo, segure um halter (ou caso não tenha em casa, pode ser uma garrafa de água mineral de 1 litro cheia) em cada mão.

2º Dê um passo largo à esquerda, estendendo essa perna e flexionando de leve a direita. Estenda os braços à frente, ao lado da perna flexionada, e incline o tronco. Volte e repita com a outra perna.

E para emagrecer e ficar com o bumbum durinho, usar um peso mais leve faz com que você aguente mais repetições. E com essa insistência aumentará o fluxo de sangue para parte trabalhada, aumentando mais rápido às suas metas.

Já conhecia esse tipo de exercício que trabalha boa parte do corpo e ainda faz emagrecer? Deixe seu comentário!