Como Deixar os Glúteos Redondinhos


Neste artigo, você encontra treinos imbatíveis, rápidos e poderosos para levantar e endurecer os glúteos até mesmo de quem não foi privilegiada pela genética. Esses exercícios vão atuar contra a lei da gravidade, emagrecer, pois consome muitas calorias.
Glúteos sem gorduras, porém bem torneados, ou seja, com músculos definidos. Como chegar lá?
Trabalhe com carga. Isso exigirá tanto da sua musculatura que chegará agredi-la. E aí, quando recupera-se do ataque, é só emoção: Pois os músculos crescem.

Ganhar músculos e emagrecer, ou seja, perder gordura. É essa a ideia, para garantir o efeito desejado, o treino de força deverá ser praticado regularmente. E não basta conquistar o corpo desejado é preciso mantê-lo.

Então pratique:
Agachamento com bola, neste exercício, a bola ajuda a emagrecer, porque ela potencializar os resultados e deixa os glúteos turbinados e durinhos. Não faça mais séries do que as recomendadas para o seu condicionamento e não exagere na carga, pois dessa forma você evita lesões.

Veja alguns exercícios:

O agachamento com bola é feita com 2 séries de 20 repetições com 45 segundos entre uma série e outra:

1º em pé, pernas afastadas na largura dos quadrilha, pés paralelos, segure a bola de peso na altura do peito.


2º Flexione os joelhos como se fosse sentar em uma cadeira, ao mesmo tempo em que leva a bola à frente, na linha do peito, com os braços estendidos. Volte à posição inicial e repita os movimentos


Glúteos com 4 apoios esse exercício é feito com 3 séries de 12 repetições em cada perna e 45 segundos entre uma série e outra.

1º passo:
Apoie cotovelos, mãos e um dos joelhos no colchonete.

2º passo
Contraia o abdômen e eleve a perna flexionada. Volte a posição inicial, sem que o joelho toque no chão, repita os movimentos e faça os exercícios com a outra perna.

Agachamento aberto, nesse exercício o abaixa e levanta é ótimo para deixar os glúteos bem durinhos e se praticado com halter, ele exigirá mais esforço, fazendo emagrecer, mas vale a pena. Tenha cuidado: respeite o intervalo entre uma série e outra.

No agachamento aberto será praticado 3 séries de 12 repetições e com 45 segundos entre uma série e outra.

Veja como praticar:

1º passo:
Em pé, um halter em cada mão, afaste as pernas um pouco além da largura dos ombros e deixe a ponta dos pés ligeiramente virada para fora.


2º passo
Abaixe-se, flexionando as pernas como se fosse sentar em uma cadeira, até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Volte à posição inicial e repita os movimentos.

Subida no banco é praticado com 3 séries de 10 repetições em cada perna e 45 segundos entre uma série e outra

1º passo
Em pé em cima de 2 steps ou banco firme, mantenha o corpo ereto, com os braços estendidos ao longo do corpo e mãos voltadas para dentro segurando os halteres.

2º passo
Na mesma posição, flexione o joelho até a linha da cintura.

3º passo
Desça a perna esquerda até o chão, deixando-a estendida, enquanto o pé direito se mantém sobre os steps.

4º passo
Dê um impulso e retorne à posição inicial, concentrando a força nos glúteos. Repita o exercício com a perna direita.

Elevação pélvica esse tipo de exercício pode ser mais eficiente para emagrecer, se você executar os movimentos com pesos leves de 1kg a 2kg, aumentando a carga quando o exercício começar a ficar fácil. Ele é feito com 3 séries de 15 repetições e 45 segundos entre uma série e outra.

Veja:

1º passo
Deitada de costas, com as pernas flexionadas e ligeiramente separadas, pés apoiados no chão, segure um halter com as mãos sobre um halter com as mãos sobre a pelve.

2º passo
Contraia os glúteos e eleve os quadris, sem tirar os ombros e a cabeça do chão. Volte à posição inicial sem tocar os glúteos no chão e repita os movimentos.

Elevação pélvica turbinada prática com 3 séries de 15 repetições de cada lado e 45 segundos entre uma série e outra

1º passo
Deitada de costas, braços estendidos ao longo do corpo, perna direita flexionada com o pé apoiado no chão, eleve a perna esquerda

2º passo
Contraia os glúteos e eleve os quadris, sem tirar os ombros, a cabeça, os braços e o pé do chão.

3º passo
Inverta o movimento: Apoie o pé esquerdo no chão e eleve a perna direita, sem tirar o corpo do chão.

4º passo
Contraia os glúteos e eleve os quadris, sem tirar os ombros, a cabeça, os braços e o pé esquerdo do chão. Repita os movimentos alternadamente.

Esses tipos de exercícios são rápidos e ótimo para emagrecer, levantar e endurecer os glúteos! Já praticou algum desses exercícios? Deixe seu comentário!!! Compartilhe sua experiência!!!