Chás Para Perder 5 Quilos em Um Mês


Conheçam chás que emagrece e inibe o apetite, essas ervas são encontradas em lojas que vendem produtos naturais, e alguns dos produtos podem ser encontrados em feiras ou supermercados comuns, Confira, as melhores opções de chás inibidores do apetite que você poderá acrescentar na sua dieta:


CHÁ DE HIBISCO
Esse chá é usado como hipertensivo e redutor
do colesterol. Age como diurético, anti-inflamatório, combate o acúmulo de gordura na região do abdômen e dos quadris. Veja como preparar o chá de hibisco para emagrecer:

Ingredientes
      1 colher de sopa da flor de hibisco
      1 xícara de água
      Mel para adoçar

Modo de preparo
Coloque uma colher de sopa da flor de hibisco em uma xícara de água. Leve ao fogo, até levantar fervura, então desligue. Mantenha tampado por 10 minutos e em seguida coe e tome sem adoçar, mas se preferir adoce com mel. É indicado o consumo de 3 xícaras por dia, sempre antes das refeições.

CHÁ DE MULUNGU
Veja como preparar o chá do mulungu para ajudar a emagrecer

Ingredientes

      4 gramas da casca do mulungu
      1 xícara de água
      Mel para adoçar



Modo de preparo
Adicione as 4 gramas das cascas do mulungu em uma xícara de água e leve ao fogo. Deixe ferver por 15 minutos, coe e em seguida tome. Sem adoçar, mas, se preferir adoce com mel. É indicado tomar 3 vezes ao dia, antes das refeições.

CHÁ DE PASSIFLORA
Esse tipo de chá ajuda a combater a ansiedade, o chá da passiflora auxilia na compulsão por comida, o que ajuda as pessoas a controlarem os desejos por comida. Veja como preparar o chá para ajudar emagrecer.

Ingredientes
      3 xícaras de água
      15 gramas de folhas de passiflora

Modo de preparo
Use as 3 xícaras de água fervente em 15 gramas de folhas secas de passiflora. Misture os ingredientes em água fervente e deixe de repouso por alguns minutos antes de coar e tomar. Podendo ser tomado 3 vezes ao dia, sem adoçar, mas, se preferir adoce com mel.

CHÁ DE DENTE DE LEÃO
Este Chá contém a pectina que é a principal substância responsável por ser um chá inibidor do apetite, porque ele causa a sensação de saciedade no organismo após consumido. E assim ajudando a emagrecer. Veja como prepará-lo.

Ingredientes
      2 colheres de sopa do dente de leão
      1 litro de água
      Mel para adoçar

Modo de preparo
Coloque 2 colheres de sopa do dente de leão em 1 litro de água e deixe ferver. E quando ferver, desligue o fogo, deixe tampado e mantenha abafado por 10 minutos. Em seguida adoce com um pouco de mel e tome. Pode ser tomado 3 vezes ao dia, para melhorar seu efeito que é o combate à fome.

CHÁ DE ERVA DE SÃO JOÃO
Esse chá tem efeitos que ajudam na digestão e combate o nervosismo e ansiedade controlando a compulsão por comida. Ajudando no seu emagrecimento.

Ingredientes
      1 xícara de água
      1 colher de sobremesa da erva de são joão

Modo de preparo
Ferva uma xícara de água com a erva de são joão e depois de levantar fervura, deixe-o tampado por 10 minutos. Coe e em seguida tome. É indicado tomar 3 vezes ao dia
Para que aumente o efeito do combate à fome.

CHÁ DE LARANJA AMARGA
Este tipo de chá é rico em fibras, sendo um dos principais fatores na contribuição para a sensação de saciedade e na redução do apetite. Além de conter  fibras, a laranja contém a sinefrina, uma substância que ajuda no aumento do metabolismo e na queima de gorduras, ajudando no emagrecimento.

Ingredientes
      1 laranja
      200 ml de água
      Mel para adoçar

Modo de preparo
Amasse a casca da laranja sem a parte branca. Pegue as duas colheres da mistura e acrescente  os 200 ml de água  em uma panela e leve ao fogo. Deixe ferver por 20 minutos e em seguida coe, adoce com mel e tome. Deverá ser tomado 3 vezes ao dia, antes das principais refeições.

CHÁ DE PAU TENENTE
Esse tipo de chá é conhecido como: quina e quassia, o pau de tenente possui substância adstringentes, que consegue limpar a gordura presente no sangue, eliminando as impurezas. Esse tipo de chá por possui pectina, é um ótimo chá inibidor do apetite. O que ajuda a emagrecer.

Ingredientes
      2 colheres de sopa de pau tenente
      1 litro de água

Modo de preparo
Acrescente as duas colheres de sopa do pau de tenente a um litro de água. Leve ao fogo, desligando antes de levantar fervura. Deixe tampado por 10 minutos. Em seguida adoce com mel.


Já utilizou algum desses chás na sua dieta? E funcionou para você? Deixe seu comentário!