Algumas Formas de Emagrecer no Conforto de sua Casa


A cada dia que passa as pessoas estão procurando novas maneiras de emagrecer e de deixar o abdômen definido, procuram exercícios simples para
serem praticados em casa, de efeitos


duradouros aqueles que ficam trabalhando mesmo depois de mais ou menos 48 horas, aqueles que
mesmo na correria do seu dia a dia continue trabalhando e queimando calorias.

Procuram exercícios físicos que  
sejam simples e que não necessite

de uso de aparelhos caros, 
que precise somente de sua disponibilidade e um pouco do seu tempo para se exercitar.

Mesmo que venha a praticar esses treinos é de grande importância que haja também uma reeducação alimentar, indicado de preferência por um nutricionista, pois de nada adianta praticar exercícios se na sua dieta você ingerir muitos carboidratos além do recomendado.

Devemos ter cuidado ao visitar sites e blogs que nos ensina dietas milagrosas, elas trazem prejuízo para a saúde. Com a ajuda de um profissional ele repassará para você uma alimentação balanceada juntamente com a prática de exercícios isso sim se chegará ao resultado.



Para quem deseja está com o corpo em forma sem gastar muito, uma dica é você praticar em sua própria casa. São exercícios simples sem demais complicações, mas lembrando sempre de respeitar o seu limite corporal, caso contrário ao invés de benefícios trará somente prejuízo.

E hoje no mundo em que as pessoas vivem, rodeados de tecnologias, com profissionais fazendo vídeos de exercícios físicos, que podem serem vistos através de internet ou até mesmo no “antigo” DVD, ou seja, tem várias maneiras de se exercitar no conforto da sua casa, só depende de você, criar coragem e determinação para emagrecer e alcançar seus objetivos.

E de muitos exercícios que existem e que podem serem praticados na sua casa, vejam alguns exemplos, que servirão para fortalecer os músculos do abdômen, alguns com intensidade baixa e de longa duração e outros são exercícios mais intensivo que requer um pouco mais de esforço. Eles podem ser praticados depois de alguns minutos de uma leve corrida.Vejam alguns exemplo:

EMAGRECENDO COM AGACHAMENTO








É um tipo de exercício que necessita de muita atenção para executá-lo, para que não cause lesões nas articulações, principalmente na coluna e nos joelhos, sem falar que esse tipo de exercício trabalha ao mesmo tempo várias partes do corpo, não esqueça que antes de iniciar, procure orientações de profissionais, para que eles mostrem a forma correta de praticar cada um deles.

FLEXÕES DE BRAÇOS EXERCÍCIO PARA AJUDAR EMAGRECER

As flexões de braços é um tipo de exercício que se for executado diariamente, ele trará ótimos resultados que irá te satisfazer, por definir os músculos do peito, braços e costas, ou seja, eles vão tonificar especialmente na parte do tronco, além de perder peso rápido e o melhor emagrecer.

EMAGRECENDO COM ABDOMINAIS AVANÇADO 





Para quem deseja perder peso e queimar aquelas gordurinhas localizadas de forma rápida e eficiente, uma das maneiras é com treino abdominal oblíquo e o abdominal avançado são exercícios intensivo que requer muito esforço físico e em consequência disso, maior perda calórica e ganho de massa muscular.

Alguns cuidados para praticar esses exercícios em casa devem serem tomados, seguindo sempre as orientações de um profissional que nesse caso pode ser um educador físico, alguns deles recomenda que pratique o exercício continuamente, com segundos contados de 30 a 60 segundos. Devendo iniciar o próximo exercício, com o total de 3 minutos acompanhados de exercícios.

Chegando ao fim dos exercícios, Repita 2 vezes desde o começo, depois de descansar por 1 minuto, devendo ser por no máximo 12 minutos o total do tempo dos exercícios. E sempre respirando de maneira normal, sem precisar de impedir a entrada de ar e sua saída no decorrer dos exercícios.

Mas caso esteja sentindo algum incômodo, como por exemplo dor no pescoço, dor nas articulações como: os joelhos, ou dor na coluna, o mais recomendado para que não prejudique sua saúde, é você não fazer os exercícios sem antes consultar um médico.

E para que você não pratique os exercícios de qualquer jeito para emagrecer, é recomendado que procure um profissional que lhe possa orientar com treinos completos que você poderá fazer em sua casa ou se preferir na academia que você gosta de frequentar. Se seus objetivos são para emagrecer, queimando as gorduras indesejadas, tonificar e ganhar músculos.


Resumindo...

Além do mais existem várias opções para emagrecer e tonificar os músculos, basta você procurar as pessoas certas para fazer suas consultas e ter ótimas recomendações, lembrando que além do profissional de educação física, você deve procurar orientações de um nutricionista para que ele indique os alimentos saudáveis para você consumir diariamente. E assim você consiga emagrecer sem voltar a ganhar peso.

Com tantas opções para emagrecer, o que falta para você começar? Deixe seu comentário!